Thursday 14 January 2010

O Amor...

Ele faz coisas incriveis... e ele esta pairando nos ares 'blogueiros' ultimamente... e no meu dia a dia pois minha irma (Blog Petit) vai casar (meu motivo da viagem pro Brasil)entao em homenagem a ela e a todas vcs que postam sempre algo sobre casamento (ato unico e que eterniza o AMOR entre duas pessoas) estou fazendo este post...

...

Por amor entregamos nosso coraçao... simples assim...

Por amor beijamos o sapo e acreditamos que ele virou principe... pois é eu sei... isso tambem aconteceu comigo...

Por amor passamos noites em claro pra cuidar...

e proteger sempre que necessario... detalhe... gostamos de fazer isso...

chega a um ponto que achamos tudo lindo por causa do amor... Ta bom... nem tudo (hehe)...

E entao quando achamos que nao podia ser pior... gastamos toda nossa economia por um unico dia... sim e gastamos felizesss...


Mas de verdade... vale a pena... e ai vc percebe que o AMOR faz milagres e transforma duas pessoas em um unico ser e isso é a melhor sensaçao do mundo!

5 comments:

  1. Nossa Larys!! Que lindo! Muito inspirador! Lindo, lindo, lindo!!!

    (estou pensando num jeito de mostrar isso pra mais pessoas...)

    Bjux!

    ReplyDelete
  2. Ah! Amei o selinho de comentários! Ficou bem legal!!

    Bjux!

    ReplyDelete
  3. Oi flor, passando para te dar um beijo!
    Casamento é um assunto para dias, dias e dias, no meu caso já virou anos.
    Bjsss

    ReplyDelete
  4. Eu adorei a declaração de amor da princesa para o sapinho e que mais tarde se tornaria príncipe. Gostei muito de ver as descobertas felizes de uma mulher que ama e faz da paixão sua arma secreta para encarar a vida(mesmo pq nem tudo gira em torno de nosso conto de fadas).

    Parabéns pela blogada.
    Ah, vi seu casório lá no blog da Lê:
    Romântico, especial e verdadeiro.

    Bacio cara mia!
    chapéuzinho

    ReplyDelete
  5. Larissa...

    fiquei super emocionada vendo o video do seu mini-wedding...
    ai, chamei o Fe (meu marido) e mostrei o video da comune... lembramos do nosso e nos emocionamos ainda mais!
    Lindo, lindo, lindo!!! :)

    ReplyDelete