Saturday 13 February 2010

A lua de mel


Ou serà de fel?!?!
Heheheh…
Passamos os proximos dias gratando e pintando a cozinha da Teresita…


Pois é…
Me senti a propria Cinderela... e agora eu ja era uma abobora... hehe
... mas nem tudo estava perdido, tinhamos uma cidade incrivel...

Entao, passeamos pela cidade… mas nada fora do normal… a nao ser pelo fato de estarmos casados… heheheheh

E isso fez toda a diferença!

Logo depois o meu marido conseguiu um emprego no McDonald’s (sim... ele é o Mac moço mais fofo) e com isso fomos em busca do lugar pra chamar de nosso… do lar doce lar… do pedacinho do ceu…

Mas esta ja è uma outra història!




(espero que tenham gostado destes capitulos turbulentos da novela da minha vida... Bacio em todas e todos!)

5 comments:

  1. Verona é mesmo um charme de cidade!!! ;)

    E qndo temos visitinha sempre incluimos ela no nosso tour!!! Verona+Lago!!!

    Un San Valentino molto speciale per voi!!!

    ReplyDelete
  2. Ai Larys, amei a novelinha (pra mim, valeu a pena ver de novo!!!)!!!

    É tão gostoso celebrar todos os pequenos momentos da nossa vida... afinal, Vida é o processo, lembra?! E isso faz com que sua vida seja muito especial!

    Parabéns pela sua maneira de viver a vida!!!

    Bjux! Amo vocês!!!

    ReplyDelete
  3. Lindíssimos capítulos. Não importa o que se faz, quando se está com quem se ama.
    E em Verona, isso fica ainda mais fácil. rs ;)

    MUITA felicidade pra vocês!

    E ótimo fim de semana! Beijinho linda!

    ReplyDelete
  4. Meu comeco de casamento foi MUITO parecido com o seu. Tambem estavamos em outro pais (aqui), nao tinhamos grana sobrando e ate reforma enfrentamos p/ fazer um trocado. hehehe... Cortamos grama de condominios, pintamos apartamentos, meu marido foi entregador de pizza! ha ha ha...
    Interessante ne?

    ReplyDelete
  5. Oi linda...amei ler seus posts e cada capítulo é uma história mais linda que a outra...e o jeito livre leve e solto de vocês encararem a vida é maravilhoso!!!!!

    Parabéns de coração...

    Muito obrigada pela visita no meu blog....fiquei super feliz...pois é meu filho mais velho se forma na faculdade este ano na Bellas Artes em sampa.. eue começando tudo de novo com a pequenina...maternal...mas como eu digo.....
    "Mãe não basta ser tem que participar...."

    Um beijo grande tudo aqui está lindo e seja muito feliz!!!!!

    Beijos

    Cynthia

    ReplyDelete