Monday 8 February 2010

Os dois meses!

Esses dois meses foram os mais legais e mais chatos…
Foram meses de procura de emprego, procura de casa, descanço, bronca (mas nao da minha mae… ?!?!!?), comilança, engordando… enfim uma loucura total… até animais de estimaçao de tabela… e eles sao lindossssssssss…

Lizie e Paco... amoresss...

Mussy e Grizu… casal apaixonado sempre juntos e quase nunca com a gente, no cantinho deles…

Bastest… a gata mais pin up e charmosa que eu ja vi… quase fala… hehhe

E por ultimo…
Missy… a chococat… a intrusa de todas as noites… a gata que fez meu noivo gostar de gatos (ele odiava… até ela fazer ele mudar completamente de ideia)… a coisa mais sem vergonha que eu ja vi… hehe

E no meio de tudo isso chegou Setembro e o casamento estava pra acontecer e eu nao tinha ido ver nada… pois è!
Ia acontecer o casamento… e eu precisava começar a me mexer…

(vou reservar o casamento e todo os preparativos de menos de um mes pro proximo post… bacio!)

4 comments:

  1. HUahuahuha! Lindos!!!!!!!!!!!!!!!
    Amo eles todos! Quero morder, apertar e amassar eles de gostosoooooo!!!!!!

    Bjux!

    ReplyDelete
  2. oh gatinhos :)

    valeu pelo comentario ..que bom que gostou do blog..:) fiz com maior carinho..
    bjinhuss

    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Olá
    nossa ainda bem que finalmente resolveste escrever,né?
    mulher você é uma figura, te adorei.
    voltarei sempre, pois adorei o seu astral.
    e vou te falar, sou uma mulher casada, mas com todo respeito cunhados são uns gatos,rsrs.
    amei a foto do noivado, que lindo.
    boa sorte com o spreparativos.
    beijos

    ReplyDelete
  4. Meninas esses toooodoooss são teus??? Caramba que coisinhas mais lindas do planetaaaaaaa...
    Eu amo gatos, amo mesmo, sempre tive, mas agora tenho um PUG de 2 meses, minhas mais nova paixão...rs... Mas eu quero um gatinho!!! Meu filho que é tipo "Felicia" sabe? Os bichos correm dele...rs!
    Beijinhos

    ReplyDelete