Friday 26 February 2010

Primavera...


è arrivata la primavera!
Sim... por aqui ela chegou... embora ainda chova... mas ela ja chegou...

ja se pode ver o verde saindo outra vez... os pequenos botoes nas praças ainda sem cor... é a natureza no seu ciclo mais que perfeito...
Pra dizer deixe sua vida colorida, pois ela é bela e merece cuidado...
tome banho demorado,

coma mais brigadeiro (apesar que aqui nao tem... mas nada como um mercadinho brasileiro pra nos salvar)
pule amarelinha, sopre bolinhas de sabao... faz simplesmente nada!

A primavera é simplesmente a estaçao mais fofa de todas... deixa a vida colorida... dà um calor e uma brisa suave... voce nao fica melado de calor insuportavel e nem parecendo um mendigo com tantas blusas de uma vez ou um boneco de neve com seu super casaco...
pode simplesmente desfilar uma malhinha... (o que ainda nao é o caso)

Entao seja Bem vinda a PRIMAVERA... e que tudo seja colorido pra eu nao enjoar do branco que o inverno traz!

3 comments:

  1. Ate' que enfim! Ontem tivemos um dia lindo de sol aqui em Milao e ja' dava pra sentir o ar de primavera!

    Amooooooooooooooooo!!!

    ReplyDelete
  2. haaaaa que deliciaaaaaa heimmm.

    Um dia eu vou ai ver essa delicia de pertim viu...me dá abrigo?

    hauhauahuahuahauh

    Aqui como sempre não sabe se faz calor intenso ou chuva torrencial....ohhh nosinhoraparecia.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ReplyDelete
  3. Voce viu minha primavera? Nem eu!!! Aqui so da tempestade de neve. snif snif...

    ReplyDelete