Tuesday 2 March 2010

Coisas que tenho saudades!

Pois é... desta vez vai ai um post rapidinho da minha lista de coisas que eu sinto saudades do Brasil... algumas eu vou matar quando eu chegar ai...
E uma delas é o pao de queijo... DIOOOOOOO...

como um paozinho de queijo é bom né?!?
Olha aqui perto de casa tem um lanchinho brasileiro e ele até tem pao de queijo... mas como se usa queijo italiano... pode escrever nao é igual... nossa como eu quero chegar ai e comer unssssssss...

Outra coisa que eu vou me deliciar vai ser com requeijao... nossa... aqui nao existe... e isso eu tenho testemunhas eu era muiiiiiiiiiiiito fa... hehe...
minha mae dizia que eu comia requeijao com pao e nao o inverso (pensando bem... até que é bom nao ter por aqui... meu pancepis agradece... heheh) mas que vou comer no Brasil isso vou... hehehe

Mas ainda assim a coisa maisssss importante e que nao sei como faço aqui sem é o bendito suco de usa e suas vertentes (sorvete, mousse e afins)... pois é... o paìs das parreiras nao se acha de jeito nenhum um suquinho de uva... e quando acha... là nos negocios de arabe, chines ou brasileiro um maguary custa mais ou menos de 5 a 6 euros (que rouuuuuuuuuuuubo!)
ai nao dà né?!?!

e uma coisa nao tao importante mas que as vezes eu sinto falta é dele... nao sou muito chegada num chocolate... acreditem ou nao... sei la... me arde a garganta... mas se for pra comer um o meu preferido pois nao tem tanto chocolate... hehe
é ele...
sim... um prestigio... hummmmmmmmm... mas por aqui nao tem... e se tem o "generico" nunca vi... entao esta ai uma coisa pra trazer na viagem de volta... hehehe

Agora chega de comilança voces vao pensar que sou uma orca desse jeito...

Cinema... como faz um tempao que nao vou num cinema... e sabem por que?!
Porque italiano dubla tudo... simmmmmmmm...
e ai nao dà, né?!?!
Sinto saudades dos filmes legendadosssss...

Sò nao to muito atrasada nos filmes pois a internet é tudo de bom e os filmes vem legendados... uipiiiiiiiiiii...
Mas no cimena é melhor...

E pra fechar o post de hje... sim ele... o 24 horas...

aqui em Verona pelo menos nao tem nadaaaaaaa 24 horas... nem mesmo bares de final de semana que passam das 2 da manha...
mentira tem 2 que vao até as 4... heheh

mas enfim... se esqueceu algo depois das 20:30... ferrou sò no outro dia... e se o outro dia for domingo... iiiiiiiiiiiiixi...
sò na segunda... entao... abençoado sejam os 24horasss!

5 comments:

  1. Laris, nem em Milao tem nada 24h e eu acho o fim da picada!!! Fora aquelas lojas que fecham de 12 as 15h30 pro almoco... passo mal!!! Mas pior que filme dublado é a pausa que rola nos cinemas mais antigos... a coisa mais sem nocao do mundo!!!!

    NO quesito comilanças eu morro de saudades de: pao de queijo, doce de leite, suco ades, agua de coco...

    Ah! Tem um generico do prestigio sim! E' gostosinho...se chama bounty... a embalagem é azul e branca... é meu companheiro na viagem de metro de volta pra casa! ,)

    ReplyDelete
  2. Ahh Larissa, como sinto saudades da comida tambem! Mas gracas a Deus eu compro via internet umas coisinhas brasileiras, como: pao-de-queijo, guarana, bonbons, doce de leite, pacoca, bananada... Ahhh Eu tenho saudades das carnes de churrascaria, picanha, coracao de galinha, banana a milanesa. E os picoles de frutas??? Que saudades!

    ReplyDelete
  3. hahahaha só quando a gente tá longe e sem poder comer que dá essas saudades absurdas né?
    Quando tô aqui nem sempre ligo muito pra isso.. rs Mas vai deixar faltar numa madrugada insone em que eu esteja sem carro pra ir no mercado pra ver! rs Parece necessidade vital! hahahaha

    Já sei o que preparar pra sra de boas vindas, uma comilança daquelas com muitas dessas guloseimas e outras mais! rs

    Beijinho linda!

    ReplyDelete
  4. Larys!!! Ó eu aqui traveis!!!!

    Huahuah! Adorei o post! Só saudades de comida, é uma criança grande essa minha irmã! E lumbriguenta!! Huahuhauha!!!

    Bueno, 24h até eu sofro aqui na Provincia de São Pedro... fazer o q?!! Passei fome no último feriado, hauauha!!!

    Bjux!!!!!

    ReplyDelete
  5. Larissa, te achei pelo blog da sua irmã ( alias, pelo seu post no blog dela :p)!
    Como me identifiquei com esse post aqui!!! tb sinto falta dessas coisas ( Leticia, não somos lumbriguentas!!! hahaha). Existe um generico do prestigio aqui na França, acho q na Italia tb deve ter, é o Bounty. Ele é fabricado pela mesma industria que faz o Mars ( generico milkbar), o Snickers (charge) e o twix. Ainda nao experimentei pra saber se é realmente parecido...

    Putz, nem me fale em 24h... ( sem comentarios)

    beijos

    ReplyDelete