Saturday 6 March 2010

Ta chegando domingo!

Sim, e quem nao gosta de ficar com as pernocas pra cima?!?
eu adoroooo...

mas ultimamente isso nao tem acontecido muito... entao estou aqui sò pensando em como sera amanha com as minhas pernas pra cima praticamente o dia todo... amanha é dia de descanso como ja dizem na musica, né?!?

Apesar de nao trabalhar fora... que coisa né?!? mas sò por enquanto... pois essa vida aqui dentro de casa ta me deixando loca... heheh
Nao é moleza nao... é casa, é roupa, é comida... confesso que (era) meio relapsa e nem a louça eu lavava... era meu marido... mas ele revoltou sabe como é... hehe e eu revoltei pois ele queria lavar na hora dele e vcs sabem quando é isso né?!
hehe...

entao cada um lava o seu agora... mas no fim eu lavo tudo...

Entao domingo eu vou tirar folga... colocar as pernas pra cima...

Ah dieta... ela continua... tranquila... tranquila...
vou tentar começar a caminhar de verdade... hehe

Nao prometo mas depois eu conto!
(e nao essas pernocas nao sao minhas... buaaaaaaaaà)



Bacio!

8 comments:

  1. Larissa, sabe outra coisa que ajuda a ficar em forma e eh mais gostoso que caminhar? Andar de bicicleta!!! Voce tem uma? E uma delicia porque dai voce pode ir mais longe e explorar a cidade.
    Voce mora em Verona, ne? Eu nunca fui ai. Qdo. vou a Italia sempre desco no aeroporto de Milao. Manda fotos da tua cita! Bjs.

    ReplyDelete
  2. Ahhhh que delícia! Nem me fale.. vou curtir muito um domingo beeeem preguiçoso! rs
    Adoro seus recadinhos no blog Lari!

    Baccio! ;)

    ReplyDelete
  3. Que delicia ficar de pernas pra cima...
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss...
    Mama.

    ReplyDelete
  4. Oi, Larissa!

    Respondendo a sua pergunta, moro em Besançon: uma cidade super charmosa na regiao de Franche-Comté.

    Ai ai eu tinha o mesmo problema aqui em casa com a louça... Soluçao: compramos uma maquina de lavar louça(super economica) em janeiro e é oooootimooo ! Agora a unica coisa pra lavar na mao é aquela loucinha fora de hora(copo ou prato q era so para um lanchinho),sabe?

    Bom domingo com pernas pra cima!! :D
    beijos

    ReplyDelete
  5. Frozinhaaaaaaaaaaa,

    Ohhh já sorteei as parceiras da troquinha regional tá? Só fiz uma alteracaozinha pra ninguem ficar chateado tá?

    Vai ser bem bacana conhecer gente nova.

    Sumemooooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ReplyDelete
  6. Menina, sei bem como é esta vida de dona de casa! Vivo inventado o que fazer, pois senao ja' teria arrancado todos os fios de cabelo da minha cabeça - hehehe!
    Bjim
    Léia

    ReplyDelete
  7. HUhauha!! Quem vê pensa que tu é aquela Amélia!! Pobrezinho do cunhado!

    Ai Larys, naum vejo a hora de colocar as pernocas pra cima tb!!! Socorro!!!!]

    Bjux!

    ReplyDelete