Monday 12 April 2010

Meu cantinho preferido...

Nao sei voces... mas eu tenho o meu cantinho preferido aqui em casa... ele ja era o meu cantinho... mas desde sabado ele vem ficando ainda mais especial e hoje meu marido me comprou duas coisas fofas que eu ja estava paquerando a algum tempo... assim o meu cantinho ta agora mais aconchegante...
nao sao lindos?!?
como fiquei toda animada resolvi compartilhar com voces...
e ai esta os detalhes...

e meu cantinho... ainda nao esta completo quero deixa-lo ainda mais aconchegante... mas ai esta...
a minha latinha de chà com varios tipos pra diversos horarios e dias e humor, meu mais novo pote de biscoito, potes de açucar que nao uso e de chocolate em pò do marido e agora meus quadrinhos lindos...
Bem sobre a lata de biscoitos... eu sei que parece meio estranho... mas eu amei a lata e estavamos pra comprar fazia uns 2 meses... até que sabado passado no mercado nao teve como nao comprar...

ela na verdade nao é pra biscoitos... mas quem se importa??!

ela na verdade veio recheada com bebidinhas...

mas aqui entre nòs... sò bebemos 2 e na verdade eram tao ruins que tomamos um gole e jogamos fora o resto... mas elas sao lindas... heheh
acho que sò a tonica vai salvar... mas ainda esta fechadinha na geladeira... hehe

bem aqui esta uma geral da lata...






Gostaram?!?
e voces tambem tem um cantinho especial?!?


Bacio a todos!

7 comments:

  1. Oi Larissa!!
    Meu nome é Elen e to iniciando na arte do blog...
    Algumas dificuldades, mas to aprendendo, e logico consultando outros blogs.
    Achei muito divertido a forma como vc relatou a criação do seu cantinho e adorei a idéias das latinhas, parabéns!

    ReplyDelete
  2. Lindas as latas da San Pellegrino, tinha visto o lancamento da colecao vintage mas nao sabia q vinha na lata... ai, esse lance di chinotto e' o fim da picada, como pode alguem beber isso, arghhh!!! Mas vale a LATA!!!!

    ReplyDelete
  3. quedelicia
    essas latinhas importadas sao tudo rs

    eh senti saudade da sua presença la no blog mesmo
    estava sumida
    passa la
    varias novidades de novo ja rs

    bjos
    boa semana !

    ReplyDelete
  4. LARYS!!!!!!!!!!!!! Socorro! Amei teus quadrinhos!!!! Ai Deus, vamos trocar de marido?!?! O Rodrigo já tá me amolando pq tá desconfiado do meu jg de café de cupcakes!!! E agora, tu com esses quadrinho TUDO DE LINDOS!!!!

    Bjux!!!!

    ReplyDelete
  5. Q fofo esse cantinho, Larissa! Estou apaixonada por esses quadros! Ainda estamos organizando o apartemento. Como mudamos no final de novembro e em janeiro eu fiz a cirurgia do LCA ainda tem muita coisa pra fazer!!! Assim que eu tiver meu cantinho preferido te mando fotos! beijinhos

    ReplyDelete
  6. Vejo uma colecao se iniciando! Um mimo esse cantinho. As latas estava pensando nisso mesmo, guardar biscoitos, chocolate, balas.
    Aos poucos a casa vai crescendo, ne?
    bjs

    ReplyDelete