Friday 28 May 2010

Fazendo as malas...

Gente estes ultimos dias nao tem sido nada tranquilo... estou numa correria louca...
cheia de coisas novas e velhas pra deixar pronto até minha viagem... que falta muiiiiiiiito pouco...
A mala podemos dizer que apesar de alguns detalhes ja esta fechada... ou quase...

Ainda nao achei e nem comprei minha roupa para o casamento da minha irma... amanha irei na Zara... espero encontrar la...
Ainda preciso ir comprar os conffetti (amendoas) para o casamento...

sou uma pessoa morta se nao levar... hehehe
O chà de hibisco ja esta comprado, este pra mamae... mas ainda faltam alguns outros... afinal ela gosta... e merece!

Ja estam todos com lembracinhas comprada... ou quase todos... mas nada de desanimar...

Casa pra deixar em ordem, afinal imaginem o marido aqui sozinho por 40 dias... se nao deixar nada pronto ou um esquema pra ele viver provavelmente ele vai viver a base de lanche e quando voltar vou levar um susto... hehe

Peço desculpas pela ausencia constante nesses ultimo dias... mas sou marinheira de primeira viagem... e estou meio doidinha com tudo isso...
mas no fim tudo da certo... até eu me acostumar e a controlar tudo...

Grazie a tutti...
Bacio!

7 comments:

  1. Você tá arrumando as malas pra vir pra cááááá!
    Tô feliz.
    E mais ainda que você apareceu no meu novo cantinho!

    Beijos querida!!!

    ReplyDelete
  2. tá chegando larys!!! Ehhhh!!!! que legal! Ahhhhh!!!!Que medo!!! Huahuahuhhua!!!!

    Bjux!!!
    ps: amanhã vou buscar o sapato!!!
    ps2: o vestido está quase pronto! To com um bundão por causa de tanto tule!parece saia de armação! hheheheh!!!
    ps3: tenho que acabar a dança domingo! ahhhhhhhhh!!!!

    ReplyDelete
  3. oi amiga
    que delícia arrumar as malas,eu se pudesseiria depenetra no casório da sua irmã, imaginapoder dá um abraço nas duas, ai que tudo.
    obrigada pelo selo.
    beijos nas duas.
    um ótimo final de semana.

    ReplyDelete
  4. lala!!! amei as fotos!
    seu blog tb arrasa!!! adoro passar or aqui!!!!!

    e preciso atualizar o meu... uhauahua!!!
    beijos e saudades!!!

    ReplyDelete
  5. Laris,

    carissima! Buon viaggio!!! Goditi questi giorni con la tua famiglia e la emozione del matrimonio di tua sorella! Un bacione da parte mia! ;)

    ReplyDelete
  6. Arrumar as malas... esse era meu desejo do dia! Inclusive postei hoje no meu blog!
    Adorei conhecer seu blog.
    te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

    Bjs,
    Rafaela

    ReplyDelete
  7. Que delicia! Viajar é bom demais e estar com a familia é melhor ainda!
    Parabéns para a tua irmã.
    Um abraço
    Léia

    ReplyDelete