Monday 22 November 2010

Maior post EVER!


Meu Deus! Que saudades de voces… muitas muitas… e nem acredito que estou postando… e pra compensar o atraso ou pra judiar de voces esse vai ser o maior post EVER… (vou tentar ser rapida juro)
Fazendo uma recapitulaçao de tudo o que aconteceu até aqui… bem em junho desse ano eu estava de saida para o Brasil (lembram?!?) e eis que 1 semana antes eu fiz minha despedida do meu marido e da minha Italia querida!
Entao fizemos um tour digno por Verona…

Fomos em todos, todos pontos turistico dessa linda cidade… A Arena, a Torre dei Lamberti, Complesso del Duomo, casa di Giulietta, Tomba di Giulietta, Piazza Erbe, Piazza Bra, Casa di Romeo (mas estava fechada so vimos a fachada), Teatro Romano, Museo di Castelvecchio, Museo della Radio d’Epoca, Museo Lapidario Maffeiano … enfim tudo mesmo!



Mas nao parei por ai… fomos pra uma cidadizinha onde supostamente os meus antepassados viveram… mas nao era la nao… procurei e nao encontrei nada… mas a cidade era bem fofa e charmosa… se chama Oderzo…

E por fim fomos pra Venezia… Mas pro meu azar estava quase sem bateria na maquina e ela acabou simmm… acabou no meio do passeio… da pra acreditar?!?
Isso so acontece comigo mesmo…

Mas foi romantico e gostoso o passeio… foi durante uma tarde… e pegamos o trem de volta a noite… pois dois dias depois eu estaria partindo…

Bem… depois de tudo isso chegou minha viagem… sim… conexao em Munich e 12 horas depois cheguei em Sao Paulo… dormi bem a viagem toda… chegando peguei um bus até a Barra Funda e vamos pra Rio Preto… cheguei acabada… praticamente 24 horas viajando e vcs acham que eu fui descansar?!?
Que nada!… cheguei bem a tempo da sessao de fotos da Lety… sim ela ja estava la… e eu cheguei pra dar uma de fotografa tambem… e rever mamis e irma queridissimasssssssss…
Sao tantas fotos, tirei mais de 100… pois é… vou tentar nao colocar muitas oks?!? Mas aqui tambem tem as dos bastidores… heheh… as que nao aparecem… e eu vou revelar pra vcs… heheh



To judiando ou vcs estao gostando?!?
(espero que gostando… to economizando pra ir mais rapido… hehe)

Bem minha foto favorita è esta daqui…

Nao sei, ela tem esse ar de amor inocente, de velhos bons tempos… voce abre um sorriso quando olha pra esta foto… ela è simplesmente uma das minhas melhores fotos… (valew Lety)


E agora os bastidores… hehe… bem tudo aqui è bastidores… afinal eu nao fui a fotografa oficial… hehe…

Como cheguei no dia 16 e o casamento estava marcado pro dia 20 eu tinha exatamente 4 dias pra achar uma roupa… pois è eu nao comprei em Verona e minha mae nessa hora quis me matar… mas como ela è linda e adoravel… arranjamos um jeitinho… e depois de quase um dia inteiro consegui meu vestido… e minha sandàlia linda e super mega alta… e a Lety na maior correria… ou melhor minha mamis… com duas filhas correndo de la pra ca… mais parentes chegando e aiiiiiii… tadinha!
Mas os dias passaram e a Lety fez seu teste de cabelo e maquiagem… cheguei no final… mas deu tempo de tirar umas poucas fotinhas… e nao è que a bixa tava linda… mais linda…

Enfim chegou o grande dia… com alguns contra-tempos superados… com friozinho na barriga de muita gente… mas chegou… e foi magico… bem… tao magico que eu nao consegui esperar e postei… vcs lembram, né?!?

Mas vou colocar umas fotinhas pra matar a saudade! (e claro essas sao minhas fotos… bastidores…)

Depois do casamento… teve a noite de nùpcias… eu nao tava la… mas minha camera sim… e registrou quase tudo… heheh…

E o que era bom… durou pouco… e minha irma e seu marido (heheh… maridooo…) foram embora na manha do dia seguinte, da pra acreditar?!? Nem vi minha irma direito… ai ai… que injustiça! Mas sobraram os CUPCAKES… hehehe (olha o pensamento de GORDA)

As minhas férias estava apenas começando… mas o que era pra ser 40 dias acabou se tornando 3 meses… pois eu tive crise de rim… nao tao forte… e passou logo. Claro, que fui pro hospital e minhas férias viraram idas e vindas em médicos e mais médicos… pra encurtar a història eu tenho 9 micro pedras no rim… sao menores que um grao de areia… mas doi quando se movimenta e tem que eliminar pois podem virar calculo… e nesta de descobrir coisas desagradaveis descobri que em 1 ano (o tempo que fiquei na Italia eu engordei 20 kilosssssssss… CREDOOOOOOOOO!
Nao acreditei quando olhei aquilo… a gente sabe que engordou… mas eu nao sabia o quanto… e nao parou por ai… por causa disso eu estou com gordura no figado… e isso sim nao è nada bom.
Fui num nutrologo que me passou uma dieta de reeducaçao alimentar… e eu e minha mae começamos a fazer e a vida continuou… o marido ligando todo dia… foi quase um abandono de lar… e eu fiquei sumida pra sempre do blog… como vcs perceberam…
Neste meio tempo eu fiz… 25 aninhos… sim… e comemorei onde?!? Numa pizzaria… heheh… so eu minha mae, meus primos e tios e minha sogra com seu novo namorado… o que?!? Italiano, claro!

Os dias andavam devagar… e eu estava com saudades da Lety entao num domingo de jogatina… hehhe… na casa da minha tia…

Conversei com minha mamis e liguei pra lety… nem uma semana depois eu estava em POA… pra matar a saudades… foi a semana mais rapida e gostosa…
Passeamos, fizemos compras… tudo que mulherzinhas amammm fazer… e na companhia da pessoa mais querida… minha irma… pra quem nao sabe ela tem um blog lindo lindo… fofo e charmoso o Petit!

Tambem passeamos com o Ro (marido da Lety)… claro né!... fomos num show de blues…

Todos os dias eu ia com a Lety no serviço e ficava la esperando e conversando bastante… e la conheci 3 pessoas incriveis que sinto muita saudade tambem… elas alegraram minha estadia e tornaram meus dias mais especiais… pra quem pensa que foi chato ficar na Imune (trabalho da Lety) durante a tarde toda por uma semana nas minhas férias esta muito enganado… e posso dizer que foi a melhor semana das minhas férias… é a parte que eu mais gosto de lembrar… e que faria de novo e de novo… meninas vcs sao muito especiais… SUCESSO na vida SEMPRE!
Onde vcs estiverem e onde eu estiver estarei torcendo por vcs! Bacio estralado em cada uma… Fernanda,Lety, Rosi e Jana… saudades!

Mas a semana acabou e eu tive que voltar pra Sao José do Rio Preto… la a vida ou melhor as férias continua ram normais… fiz mais alguns exames e logo logo chegou o casamento do meu primo… minha mae foi madrinha… ela estava linda… a madrinha mais bonita!
Minha sogra foi com o Antonio e la eles dançaram até… foi divertido!


Setembro inicia e esta cada vez mais perto da minha partida… e eu ainda tinha quei r pra Sampa… e antes de embarca pois de la iria embora de vez… fiz uma parada pra rever uma coisinha fofa e linda que eu amo… meu piriquito lindo… o Freud…

Coisa fofa da maeeee…
E assim no dia 16 de Setembro eu fiz minha despedida… despedida da minha mamis linda… dos meus tios e primos… da sogra e do Antonio… fomos na Agua doce Cachaçaria… bebemos batidas e comemos escondidinho de camarao… hummmmmmmm… isso sim è despedida!

Ah! E no meio de algum dia ai eu troquei de òculos… pois diminuiu meu grau… e ele nao è lindo?!?!

Dia 17 amanhece e minha mala vai para o carro… fomos tomar um cafoço (heheh… mamis sempre diz isso quando è um café com almoço… hehe) e depois para a sala VIP da Sao Raphael…

Ultima despedida das meninas… e pé na estrada rumo a Sampa…
La reencontrei amigas de faculdade (No e Fla)… saudades sempre… conversamos por msn mas nao è a mesma coisa… mas foi òtimo estar com vcs… nao sei porque mas eu e a No esquecemos de tirar foto… acontece… e quase que eu e a Fla tambem… fomos pro nosso cafézinho anual na Cultura e quando estavamos indo embora que lembramos… e teve a despedida com minha vò querida, minha tia Marizilda e minha prima Dani… elas me levaram no aeroporto e tudo… saudades!!

Vcs ja cansaram?!? Muita coisa né?!? Mas eu disse quei a ser o maior post EVER… e enfim… é… eu acho!
Aviao na pista… eu dentro dele e qual o destino?!?
Italia – Verona… Nao… erraram… SURPRESA!
Em julho enquanto eu estava no Brasil… meu marido se mudou pra onde?!? Pra onde?!?
Ja, ja vcs vao saber… mas o que importa agora è que cheguei sa e salva e meu marido estava me esperando… e fui conhecer minha nova casa… e quando cheguei… eis que tinha a minha espera!

Presentessssssssssss! Sim… e isso que no dia seguinte iamos fazer 1 ano de casados… heheh… aiiii que saudades… 3 meses separados nao è facil…
Na manha do dia 25 de Setembro de 2010 completamos 1 ano de casados… sim, comemoramos nossas bodas de Algodao!
Fomos passear e jantar. Eu guanhei o presente mais lindo… e mais original…

Um pingente de flor de algodao! (nao è lindo?!?!)
E assim começou minha nova vida… de novo… em mais um paìs diferente… com pessoas diferentes, lingua diferente (ai que medo!)…
Se nao tem mais jeito… o que posso fazer?!? A nao ser embarcar nesta mais nova aventura?!?
Com novos desafios e novas surpresa… e vcs pra eu dividir tudo tudo…

Porque eu serei sempre uma eterna turista neste mundo…
Acho que nao preciso dizer onde estou?! Preciso?! (heheh)
Até o proximo post, agora diretamente de London!
Bacio and kisses pra todos…

12 comments:

  1. Lindonaaaaaaaaa do meu viver.

    Segura que o coments é grandeeeee....

    Saudades??? FOREVER....

    Aiii que eu me encantei com todas as suas palavrinhas, suas fotinhas...

    A Lê tava maravilhosaaa (não canso de falar).

    Aindaaa bem que vc melhorou viu...ai ai ai, tem que se cuidar.

    Haaa que familia lindaa que vc tem...amei conhecer mais um tiquinho.

    Oculos novo fashion heim....

    Haaaaaaaaa que tu aproveitou bem essa suas "férias" né? Acho que só o que doeu foi a saudade do maridon né???

    Mas agora serão só coisas boas...um aninho de casório...(eiii fez um ano que nos conhecemos tb...obaaaa).

    Nem preciso dizer que amei seus mimos...(acredita que essa semana que terminei de comer as amendoas?? hauhauah).

    Saudades e milhões de desejos de felicidade plena para vc nessa sua nova vida viu.

    Tinhamoooooooooooo.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ReplyDelete
  2. wwuuuuuaaa nem acredito que tu apareceu de novoo o/

    Coisa masi boa esse post gigante!!!!

    Sorte nessa nova aventura ai por Londres!!!

    Beijao MAlu

    ReplyDelete
  3. Lariiiii que epopéia amiga!? hehehe
    NOssa, eu adorei tudo que postou. Foi mesmo uma postagem grande, mas eu adorei ver tudo e ler seu entusiasmo e ver como ama sua família. Isso é lindo!

    E a Lê então??? Tava LINDONAAA e feliz da vida. Tudo de bom. LIndas fotos e você transformou tudo numa viagem super mágica.

    Noossaaaa depois quando voltou foi pra Londres? Ai meu Deus que maravilha e que medo kkkkkk tb como vc disse. Mas se está com o maridão tá com Deus né amor.

    Adorei te ver no Cor & Tom, venha sempre.
    Eu vou continuar te visitando e lendo tuas novidades que são pra lá de especiais.

    super beijo da chapeu

    ReplyDelete
  4. Menina!!! Ja tinha ate mandado rezar missa pensando que havia desaparecido do planeta!!!
    Que coisa boa curtir umas ferias tao longas e merecidas. Saudades de casa e da familia, ne? Que bom que curtiu de montao e agora esta renovada p/ novas aventuras! E que aventura! Um novo pais!!
    Por favor nao desapareca menina! A gente fica com saudades!
    beijao e sucesso na terra nova!

    ReplyDelete
  5. Ai meu Deus que delíciaaa! Eu fiquei viajando no seu post! E Londres? Ahhhhhh que gostoso! Mas confesso que tava torcendo pra ser Paris! rs

    Bem vinda de volta querida!!!

    Beijão!!!

    ReplyDelete
  6. Laryyyyyyyyys!!!

    AMEI o post!!! Achei curto, posso dizer!?! Queria ficar lendo por hoooras daqui da Imune (hihih)!! Nostalgia total!! Ai amore, e qdo será que consigo postar no Petit?!? Parece que tem uma nuvem negra sobre a minha cabeça... mas vamos em frente! Te amoo!!

    Bjux!
    PS:não esquec teu email!!! Paciencia, pleasee!

    ReplyDelete
  7. Oi Lindona!

    Voltei!!! Uhuuuu!
    Bjux!!

    ReplyDelete
  8. Laris!!!

    Finalmente voltou! Curta mto Londres! E qndo quiser matar as saudade de IT vem aqui!

    bjos

    ReplyDelete
  9. Laaa como assim abandonou Itália hahaha
    Quero ver tudo dessa nova vidinha em Londres hein?!
    Bjss com muitas saudades de ti.
    Nana
    www.mangacompimenta.com

    ReplyDelete
  10. Oi, Larissa! Adorei o relato das suas "andanças" ! Sua irmã estava lindissima! :)
    Como esta ai em Londres? esta gostando?
    beijinhos

    ReplyDelete
  11. Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

    Pra vc e pra toda a sua familia.

    hauhauahuahuaha

    Sumemo.

    Bjotas sonoras.

    ReplyDelete
  12. Bunitaaaaaaa!!! Adorei a repaginada no bloguito, adorei as fotos, as noividades! Tudo! Que bom que vc está de volta!

    PS: Quero um prato bunito de papai Noel tbm!!!! rs

    Beijos

    ReplyDelete