Thursday 3 March 2011

Eu sou Versátil?!?!

Versátil... palavra que segundo o dicionario significa:
Volúvel, inconstante, vário. Que se move facilmente; que está em movimento. Diz-se de quem possui qualidades múltiplas e variadas num determinado gênero de atividades: Artista versátil.
Sim... eu recebi este selinho especial da Simony do blog Art and Life (pra quem nao conhece passa la pra conhecer vale muito a pena!) e sim ela é uma artista versátil e uma pessoa incrivel!
Muiiito Obrigada Si...

aqui vao as regrinhas:
1- Colocar o nome da pessoa e o link para o blog de quem te deu o selinho (se quiser agradecer tbm pode... heheh)
2- Escrever 7 coisas sobre si mesmo... (dificil essa né?!?)
3- Escolher outros 7 blogs e passar adiante
4- Nao esquecer de avisar os escolhidos (né!!! afinal eles precisam saber)

Agora a parte dificl escrever sobre mim mesma... mas vamos tentar...

1- Bem... sete coisas sobre mim... oks... sou a caçula; 2 tenho 25 anos mas sempre acho que tenho 17; 3 sou leonina mas a alguns anos pra cà estou nada vaidosa, entao minha irma me chama de leao da juba mucha; 4 meu marido foi meu primeiro namorado; 5 sou uma quase cigana... hehehe... nasci em Santa Maria (Rio Grande do Sul), morei em Anapolis (Goias), Sao Jose do Rio Preto e Sao Paulo (SP), casei em Loreto na Italia, morei em Verona (Italia) e atulamente moro em Londres (UK); 6 amo viajar... e pra mim nada melhor que uma mochila, uma maquina fotografica e uma passagem na mao; 7 sempre quis ser séria, misteriosa e sexy (tipo diva de cinema)...
pronto até que foi ràpidao... hehehehehe

...nao tem jeito sou palhaça mesmo fazer o que?!?

hehehehe...


2- Encaro a vida como um caminho... e eu ando a vontade... as vezes corro, as vezes paro pra descansar e observar a paisagem. Nao acho nada perfeito ou injusto afinal se eu nao olho por onde ando de quem é a culpa?!?

3- Embora tenha um lado bemmm autodestrutivo... sou uma pessoa de bem com a vida e super otimista, tudo acontece pro melhor de nòs mesmo e pro melhor que possa ser... nada é injusto! (vc que escolheu... e vc sò escolhe o que acha melhor pra vc né?!?)

4- Super mega preguiçosa... embora super determinada... sou aquele tipo de pessoa que demora pra começar mas quando vai sai de baixo... hehehe... sabe aquela criança que enrola pra tomar banho e depois nao quer sair?!? Pois é essa sou eu... me esqueço de tudo e de todos... até de mim
(ja tive infecçao urinaria uma vez por ficar varios dias sem ir no banheiro por um espaço muiiiiito grande de tempo pois estava muito envolvida num projeto que nem comia e nem ia no banheiro sò em casos de dor de cabeça de fome e quase xixi nas calças... ave!)

5- Nao sou muito boa em falar de mim... pois nem eu mesma me conheço direito... as vezes meio doida... as vezes meio chorona... as vezes sinto que existe mil de mim e nenhuma ao mesmo tempo... por causa disso queria ser atriz, pra ser a vila e a mocinha, a louca e a sensata, a recatada e a sem vergonha... sem contar no tunel do tempo de épocas antigas... ai ai (pausa pra sonho e suspiros)... mas nunca ia querer beijar alguém por profissao e sei la... certas coisas nao sao pra ser assim simplesmente.

6- Segredinho... amo o blog e odeio quando nao tem coments... mas tambem as vezes tenho preguiça de postar... heheh... (ja ta na lista de coisas que tenho que melhorar em 2011, oks?!?)

7- Minhas maiores dificuldades sao: aceitar que nao serei perfeita em tudo mas sim a melhor que puder naquilo que escolher ser ou fazer, aceitar que nao nasci sabendo e é preciso tempo pra aprender, ter mais paciencia no decorrer do tempo de fazer ou conseguir algo(sempre quero pra ontem, emagrecer entao... quero acordar magra!)... ave ficou meio depressivo né?!?

Mas oks... ficarei bem até o proximo post...
(se eu nao postar mais ai podem ficar preocupados... heheheheheh)

E é isso, essa coisa louca e sem definiçao... cheia de defeitos e efeitos colaterais... sou eu... mas nao se deixe enganar... vc sò ta vendo a pontinha da encrenca!



E os indicados ao Oscar... ops... ao Selinho sao:

1- Mademoiselle Paris (versatilidade na arte)
2- by Cynthia Lloréns (versatilidade no scrap)
3- Cucchiaio pieno (versatilidade na cozinha)
4- Escrevendo e emagrecendo (versatilidade na vida saudàvel e na determinaçao)
5- Koisas da Manu (versatilidade no jeito arteira de ser e no scrap)
6- Batom Básico (versatilidade na Make up)
7- Blog do Wevertton (versatilidade adolescente de ser) ... dando uma chance pros meninos, né meninas!


E por hoje é sò pessoal...
Beijo, bacio and kisses!

8 comments:

  1. Que delícia ler mais sobre você, querida! :)

    E nossa, obg pelo Oscar! hehehe
    Eu adorei!!!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Que fofo, adorei! Vou postar na próxima semana, muito obrigada pelo carinho!
    Adorei saber um pouco mais sobre você.
    Bjim
    Léia

    ReplyDelete
  3. Oi, Larissa! obrigada pelo selinho :) adorei a comparaçao da criança que nao quer tomar banho e depois nao quer sair hahahha bjos

    ReplyDelete
  4. Dei uma fugidinha pra te visitar! Que delicia ler sobre vc! Obrigada por estar sempre por lá na minha casinha! CAdê a minha Petits preferida? Tá sumidinha.... Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Menima, ainda bem que voce se diz timida, heim!
    Imagina se gostasse de falar?!
    Adorei vir aqui e te conhecer um pouco mais.
    Beijao e um otimo fim-de-semana.

    ReplyDelete
  6. Aamiga..adorei o selinho e vou postar amanhã...muito obrigada...eu ri sozinha imaginando seu jeito de ser....rsrsrssr

    É engraçado que quando não conhecemos uma pessoa , mas gostamos dela ..de forma inesplicavelmente boa....ficamos pensando de como ela é!!!!

    E eu aqui te imagino engraçada..companheira..amiga e uma esposa companheira....
    Quem sabe quando voltar possamos nos conhecer...eu iria adorar bater longos papos..adoro uma fofoca no fone!!!rsrsrsrs bom quem não gosta..
    Amiga obrigada por seu carinho comigo..você não existe e eu te adoro lá no fundo do meu hart!!!!!
    Fica com Deus ..manda beijo pro maridão!!
    Com carinho
    Cynthia

    ReplyDelete
  7. Tem selinho pra vc no meu blog :) bjos

    ReplyDelete