Wednesday 8 June 2011

Turismo em Londres (parte 3)

Segundo dia de passeios e as minhas visitas passaram a manha toda e mais um pouco da tarde nas compras...


Entao o jeito foi pegar o metro em Oxford Circus e ir direto pra Waterloo onde descemos preparados pra encontrar a London Eye... linda e enorme!


Primeiro uma passadinha pra ver o videozinho e comprar os tickets... e la dentro sempre tem um gostinho do Madame Tussauds... e desta vez quem estava la era o David Beckham e o marido ja foi se enturmar com ele... heheh

Ja dentro da capsula ou bolha como eu prefiro chamar... começamos a girar na velocidade de duas tartarugas correndo... kakaak... pois é esta é a descriçao de sua real velocidade...


A vista é maravilhosa... sò estando la pra sentir mesmo... ou seja... quem vier pra Londres nao deixe de andar e apreciar a vista...


me disseram que a vista de cima da Tower Bridge é mais bonita, mas essa eu ainda nao sei... mas que da London Eye é linda isso é...


Depois passeamos por terra pelas ruas que vao ao parlamento, westminster, enfim toda aquela margem do Rio Tamisa... e quando começou a escurecer fomos voltando em direçao a Waterloo para umas fotinhas classicas...

Eunice e sua cabine...

Lety charmosinha...

 eu e marido...

 esta ai uma foto que todo turista deve ter... London Eye iluminada ao lado do aquario (tbm iluminado)

Pra finalizar o passeio voltamos margeando o Rio Tamisa até a estaçao onde paramos um tempinho pra ouvir um rock a céu aberto...

Chegando em casa a noite acabou em PIZZA... sabor de queijo, cogumelos, azeitonas pretas, milho verde e cebolas rochas... hummmm... deu fominha!

Beijo, bacio and kisses

5 comments:

  1. Que delícia hein?! Também quero passeios assim!
    Quer ser minha guia? hehehe

    Beijos, flor!

    ReplyDelete
  2. Estar em Londres agoraa...quem me deraaa!rs
    Aproveita bastante, Larissa!!!

    Bjinhosss

    ReplyDelete
  3. Ei Primark!! Boas lembranças!Ai Londres...qtas saudades de você...

    Bjux!

    ReplyDelete
  4. Que delicia Londres....morroooo de vontade de conhecer!
    Um beijo

    ReplyDelete
  5. Oi querida
    Muito bom receber visitas, as minhas foram embora na segunda e a minha casa ficou vazia e triste! Ainda bem que em agosto vou ao Brasil matar as saudades.
    Bjim
    Léia

    ReplyDelete