Saturday 23 January 2010

..?

Nao sei bem como começar este post...
Ele é algo que nao posso definir no momento... sabe quando te vem aquelas ideias quase insanas?!
Oks, algumas de voces podem nao saber... mas me pergunto o quanto bonito algo realmente é?
Se aos olhos tantas coisas me facinam... e se na alma tantas coisas me estremecem

As imagens me dizem coisas que por vezes nao consigo decifrar em palavras...
quando vejo algo assim...

Embora muitos sintam repulsa... me vem uma coisa quase tao sublime e inocente quanto uma suave bolha de sabao a dançar na imensidao da atmosfera...

e isso me deixa completamente confusa e apaixonada pela complexidade de me meus sentimentos e pensamentos...

Eu sei parece meio insano, até mesmo pra mim mesma... mas a cada dia parece que esta busca de desvendar estas coisas me transformam num ser unico e completamente novo...
Antes nao era esta beleza que eu via... e sim a beleza comum... do senso comum e massificado...

Essa beleza vazia e plastificada que nos enfiam "guela abaixo" todos os dias... que hoje traduzem a insegurança e verdadeira insanidade do ser mais mesquinho e repugnante... da vaidade e luxuria...

Isso nao me incomodava... mas me incomoda de um jeito diferente agora... me vem uma dor no peito e um nò na garganta... vontade de chorar por ver a cegueira alheia...

por ver a a feiura... uma feiura interna que a plastica nao cura...
A podridao humana... sim... a podridao humana... disfarçada porcamente com muito pò compacto...

Acho que mesmo depois de tudo nao consigo definir este post, pode ser um desabafo, ou somente um breve ensaio de minhas descobertas internas... ou apenas um rascunho de minha insanidade... nao sei...

Mas obrigada a todos mesmo assim!

5 comments:

  1. Acho que eh a consciencia se manifestando com o auto conhecimento que so adequerimos com a idade e o tempo. Que a vida seja uma jornada de aprendizado!

    ReplyDelete
  2. é amiga, somos todos loucos, quem não é?
    hahaha sobre o George, podemos dizer que eu tenho um gosto de carne já passada hahahaha
    apesar de ter casado com alguém da minha idade.
    Ia ser uma briga com o Axl eu tb queria casar com ele hahaha
    bjss

    ReplyDelete
  3. Lindonaaaaaaaaa.

    As palavras jamais descrevem o que o coração sente. Só pra ilustrar: Por mais que tentem, aquele friozinho na barriga quando encontramos o ser amado não pode ser descrito ou traduzido.

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ReplyDelete
  4. Obrigada e obrigada pela visita mais uma vez!!!

    Olha quando fizer os cartões em italiano coloca aqui pra gente ver!!!

    Beijos!!

    www.bibimademoiselle.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Pois é... eu acho que estamos todos um pouco assim ultimamente...

    Vai ver pq tudo o que é de mais, enjoa... pq não descobrimos que não existe beleza na ostentação...

    Vai ver por isso estamos atrás do simples, das origens, da razão das coisas, e isso sim tem uma beleza e um sabor que só que se permite parar para analisar, sente!

    Bacaaana esse post!!!
    Bjux!

    ReplyDelete