Wednesday 3 February 2010

O que realmente aconteceu!

Uns meses antes da viagem meu namorado veio me falar do noivado, um jantar e tals… ai eu olhei pra ele e disse: Que noivado?!
Ai gente, eu sei… mas calma nao fiquem com do dele agora…
Eu disse que eu namorava com ele e tals mas nao casaria com alguem que fuma e alem do mais, eu queria ficar noiva no dia do anniversario do meu pai (sei la… eu queria)…
E ai se foi um dos planos…
Nada de noivado… mas como plano B decidimos fazer as alianças e passar as férias de julho na Italia

(ele parou de fumar)

E nisso chegou março e ele foi…
Nos falavamos via skype e ele ligava de vez enquando… e antes de partir ele me deu meu enxuga lagrima, companheiro de todas as noites, manhas e horas mais longas da minha vida e porta pijama lindo…

Eu ia pra faculdade, ajudava minha mae… cuidava da minha vò algumas vezes e tudo indo conforme os planos… até chegar perto da minha viagem de férias…
Meu namorado ligou e disse que nao aguentava mais ficar longe, que estava com muita saudades e que se eu nao ficasse ele voltaria…
Ai a casa caiu…
Como?!?
Tinha a faculdade, minha vò que nao estava muito boa e minha mae que nao concordava nadinha com esse negocio de juntar as escovas sem casar…

Entao a ultima soluçao foi:
Eu iria… ficaria noiva… ficaria mais o mes de agosto fazendo algum curso e assim nao perderia o ano na faculdade… voltava e assim ele aguentaria ficar até dezembro que seria minhas férias…

E julho se aproximava…
(e sobre julho eu conto depois…)

4 comments:

  1. UIiiiiiiiiiii!!!!

    Eu sei o que acontece até, mas é que post surpresa me mata!!!

    Bjux!!

    ReplyDelete
  2. Oi Lá, tirei o atraso daqui hehehe
    Tu fez revista é?
    Ai que máximo, eu gostei das fotos e estou amando a sua história que lindo.
    bjsss

    ReplyDelete
  3. Laris, eu tb vim passar ferias... e fiquei! hehehe!

    ReplyDelete
  4. Ajhahahahah, tô adorando a história!!! é sempre assim né !! rs.....Tô acompanhando!! rs...

    Bjos!

    ReplyDelete