Tuesday 2 February 2010

A “boa” nova…


Meu namorado resolveu tirar a cidadania italiana.
Sim… essa era a boa nova… e sim ele resolveu que seria na Italia…
Mas porque?!!? Tanta gente tira ai no Brasil mesmo… mas estava tudo decidido… conversamos e resolvemos que fariamos os seguintes planos…
1° - ele iria trabalhar como louco pra juntar dinheiro em pouco tempo pra ir pra Italia… e nòs nao poderiamos sair pra canto nenhum pra nao gastar…
Ele traballava numa empresa de dia e como barman anoite… quando nos viamos?!?!


Quando eu ia pro bar… e isso se tornou rotina… e quando nao, ia dormir na casa dele… minha mae nao gostava nadinha…
Mas ele tinha data marcada… e eu nao queria deixar de aproveitar…
2° - eu voltaria a estudar, mas desta vez em Rio Preto (la sao apenas 3 anos e eu ja tinha feito 2)… conversei com a coordenadora que olhando todo meu material ficou de conversar com a professora de desenho que por fim me dispensou desta matéria…


Mas nao seria tao simples… as materias estavam todas quebradas e eu so terminaria a faculdade no proximo ano se estudasse no periodo da manha e noite e a coordenadora nao achou proveitoso (acho que mais pelo dinheiro do que pelo meu rendimento… mas enfim…)
3° - ele trabalharia na Italia pra juntar dinheiro e eu me formaria, depois de formada ele viria pra gente casar e voltar para a Italia onde eu faria meu master (pos)
4° - ficariamos noivos (isso foi na cabeça do namorado) antes dele embarca pra Italia…

Acontece que nossos planos nao deram muito certo… começando com o noivado…
Ele nao aconteceria…
(amanha eu continuo…)

2 comments:

  1. Haaaa que fofo então foi assim que começou a longa tragetoria rumo a terras italianas...

    Acho que o resto da historia eu já li aqui...é a parte onde vc foi pra italia e não voltou mais??? kkkkk...

    Amooooooooooooooo sua historia minha principessa.

    Sumemooooooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ReplyDelete
  2. Ai que aflição Larys! Hj pareceu novela em dia de jogo de futebol: super rápida!

    Bjux!!!
    cadê vc??

    ReplyDelete