Tuesday 17 May 2011

Blog maluco...

Estou aqui revoltada com este blog... fiz um super post e ele simplesmente sumiuuuuuuuuuu...  como assim blogger?!? nao pode... que coisa viu... agora vou postar e desta vez espero que nao suma!

Mas vamos ao que interessa...

Agora falta menos de 24 horas pras minhas convidadas chegarem... e eu ainda tenho que terminar uns detalhes... mas ja esta quase tudo pronto... e eu estou com borboletas saltitantes na barriga como diz minha irma!

Minhas convidadas que estao pra chegar: Lety, irma querida (blog Petit) e Eunice, sogrinha!

Com a vinda delas eu aproveitei pra colocar em ordem o que precisava, pra comprar coisas que fico adiando e pra comprar coisas que QUERO muito e nao tinha uma desculpinha... heheheh

Entao vamos as comprinhas... pois essa sempre é a melhor parte!


toalhas novas de banho...

estante meio sei la o que... na verdade isso é um sistema de correr bem legal pra colocar dentro de armarios, mas nao coube no meu e virou isso... hehhe

tapetes novos pro banheiro... pois é melhor nem comentar sobre o antigo... (AFF)

escovas de cabelo... nao teve como eu amei este chaveiro e super util, né?!?

coisinhas novas de cozinha... EBAA...

adoro sempre!

pratos pretos, talheres, potes, jogo americano...

puxa-saco maluco

prato pra microondas da lojinha de 99p... hehehe

descanso de colher super necessario!

Saquinhos ultra fofos que eu adoro... de cebola e batatas... nao é um charme?!?

minha "grande" cozinha

Minha compra mais que esperada... depois de mais de um mes paquerando, consegui uma desculpa perfeita pra comprar minha lata linda de lavanderia... e como eu gosto muito dela e ela é linda vou mostrar de todos os angulos pra voces...

frente

lado

costas

outro lado

em cima
sò nao mostro a parte de baixo pois nao tem nada... heheheh...

e depois do momento I love my Laundry... voltamos para as convidadas que tem um lugarzinho reservado aqui nos aposentos... hehee

Gaveta da Lety...

Gaveta da Eunice... hospede aqui tem tratamento de hotel com chinélinho, toalha, roupa de cama nova... sò faltou o bombom... hehehe
mas nada que nao possamos dar um jeito, né?!?

Chinélinhos novos para os donos da casa...
e como diz meu marido: "Chinélinhos de vo"


e nao poderia deixar de falar da melhor compra no mes... 
latinhas que custavam £5... mas como estao sem as tampas saiu por £0.70... ops... adoreiiiiii
quem precisa de tampas?!?


e na despedida... um GOODBYE...
 ... espero que tenham gostado!

Espero que as hospedes gostem... agora terminando o post e junto terminando de assar uma torta...
até breve e espero que o blogger nao fique doido de novo...

beijo, bacio and kisses!

7 comments:

  1. Ahhhhh que fofura vc é viu Lari hehehe... Se sumiu o post sumiu o coment ahauhauh... entaum estou aqui de novo pra reler e comentar de novo.

    Olha esse teu post tá uma graça, eu vi tudo tim tim pot tim tim e adorei. Essa latinha em forma de lavadora de roupa é demais!!!!!

    Gostei das gavetinhas das hóspedes, nossa, achei um carinho mesmo.

    Boa recepção e hospedagem.
    besito feliz pra vc amoreco

    ReplyDelete
  2. LARIII, passa no Cor & Tom e veja a novidade, coisas da Nicole e tem tudo a ver contigo dessa vez! Vc foi nossa escolhida para a estréia da idéia. Vai lá ver, querida!

    beijos

    ReplyDelete
  3. uau! adorei as imagens!!! beijos!!!

    ReplyDelete
  4. Laris, que coisa mais linda!!! :) Amei td!

    ReplyDelete
  5. Lari, oi sou eu de novo. OLha só querida, nem sei se vc viu a postagem que fiz no Cor & Tom sobre teu blog, mas tive que deletar porque o link que eu pedia para o pessoal clicar não ia para teu blog, e sim para outro com o mesmo endereço. Como pode?
    Olha, eu tentei de tudo para consertar e ver se eu tinha feito algo errado e tal, mas naum dava certo.
    Que pena... foi uma idéia tão legal essa de botar em destaque blogs assim , tão bons quanto o teu.

    Pena mesmo, mas eu tentei!
    Buaaaaa
    besitos

    ReplyDelete
  6. Linda essa lata de lavanderia amei!!!! rs..

    ReplyDelete
  7. Lindonaaaaaaaa da minha vida...

    Que deliciaa receber pessoas especiais heim!!!

    Quando eu for ai vai me receber assim tb? hauhauha

    Tô vendo os passeios da let...tudo de maravilhoso heim?!

    Sumemoooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ReplyDelete