Thursday 2 June 2011

Turismo em Londres (parte 1)

Gente... as duas semanas com minhas visitas acabaram e eu finalmente volto ao blog morrendo de saudades de voces... e cheia de novidades... essas semanas renderam muito...

E vou deixar voces a par de tudo!


Tudo começou no dia 17 de Maio... elas chegaram por volta das 15:00 mas claro até pegar as malas, passar pela imigraçao e nos encontrar foram 1 hora de espera pelo menos... mas sim elas chegaram lindas e sorridentes... mas a emoçao foi tanta que esquecemos de tirar fotos... heheh

e fomos pra minha casa conversar muito, conhecer o meu lar e nos preparar para o dia seguinte...



As primeiras impressoes da minha casa registradas pela Lety (blog Petit) foram as seguintes:

hall de entrada

potinhos e coisinhas da cozinha

 mini frigideira e paninhos

temperinhos

chinelinhos dos anfitrioes

quarto

detalhe

vizinhança

pombas inteligentes em Londres... elas sabem ler... hehehehhe

Depois antes de dormir... fizemos uns aperitivos e fomos apresentar umas cervejinhas para as visitantes... e assim finalizamos a chegada... com muita conversa... muitas risadas e matando toda a saudade...

Sogrinha Eunice posando com sua cervejinha!

e agora a Lety na sua terceira... heheh... olha a carinha...

E assim a chegada terminou bem gostosa e esperando o dia seguinte onde os passeios iriao finalmente começar!

beijo, bacio and kisses...

2 comments:

  1. Lindona do meu viver....

    Que delicia essas visitas heim...um dia ainda vou ai visitar vc tb...
    Como vc tá? saudades...

    Viu o tanto que ficou chiquetoso o meu livro pra o povo do Jota???
    Até hoje estou esperando as fotos da Let, pra fazer o albinho dela...hauhauah

    Sumemooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ReplyDelete
  2. Ai Larys!!! Vou chorar de novo: buáaa!! Nossa, só de ler lembro da sensação... Pra sempre comigo! Nesse findi vou tomar uma Guinness só pra sentir o gostinho de Londres de novo!

    Bjux!!

    ReplyDelete