Sunday 31 January 2010

A vida nao para…

E a minha nao parou… continuei ajudando com a minha vò…
Comecei a ajudar minha mae em algumas coisas…
Como fiz moda na FASM e minha mae claro, ja havia dito isso pra varias pessoas… um dia a coordenadora do curso de moda do Senac em Sao Jose do Rio Preto me chamou pra um coquetel fechado, pois iria ter desfile… fiquei super feliz… imagina!
Assim eu e minha mae fomos no coquetel… e pessoas vem, pessoas vao… encontrei uma colega de escola que a muiiiiiiiiiito eu nao via, sua mae era dona de uma revista na cidade… e depois de muita conversa… onde fui parar?!?!
Na revista!
Acertado o acordo.
Como eu nao era formada e eu nao tinha um portifòlio, o combinado seria eu fazer um editorial sozinha (literalmente… nenhuma ajuda) e se me saisse bem ela pagaria e me contrataria, senao estava fora.
Me animei, concordei e saiu o meu primeiro editorial em junho de 2008 com o tema: Amy Winehouse.

E esta è uma das fotos do editorial… bem... nao sei se voces gostaram mas a dona da revista gosotu…

Sò que ai surgiram uns emprevistos… ela veio me dizendo que tinha levado um calote e tal… me disse se este trabalho nao poderia ficar de graça como aprendizado… oks… eu nao tinha muito o que dizer, ja estava feito
Como a revista era bimestral julho passou sem nada… mas eu tinha ideias… e teria que apresenta-las para o proximo…
E claro estavamos rumo as olimpiadas e eu sugeri dois editoriais completamente diferentes… um masculino sobre as olimpiadas e outro feminino com influencias de Ray Caesar e contendo ilustraçoes que eu faria…

(Ray Caesar)

Mas desta vez gostaria de ter meu pagamento e meu contrato antes… e nada dele acontecer… foi ai que as fotos foram surgindo e nada…
Fiz as fotos mas nao entreguei os desenhos… e ai quando achei que finalmente ela iria me pagar e tals… ela simplesmente pegou uma estudante de moda da faculdade de Rio Preto e fez outro editorial feminino…
Pois é… me deu calote sem dò… meu editorial masculino como estava pronto ela colocou na revista com meu nome (afinal era o que faltava,né?!?)
Mas nunca mais trabalhei na revista… esse foi meu ultimo trabalho…



Até tentei entrar em outras revistas da cidade… mas nao deu muito certo… eles preferem os estudantes pois nao tem que pagar… conta como estagio e pronto…
Triste… muito triste!

E assim a vida continuou até meu namorado chegar com a “boa” nova…
(cenas dos proximos capitulos… como voces dizem… hehe)

5 comments:

  1. Bah! Eu me lembro disso...bem chato!
    Mas o final foi tãaao melhor, que ainda resta dizer: obrigado caloteira!! hauhauhah!!!

    Bjux!

    ReplyDelete
  2. Que gandissisima filha de uma p...essa mulher heim.

    Mas no final aprende-se muito, nos torna forte e nos reestabelece a visão clara das coisas...e já que a Lê tá dizendo que no final ficou tudo bem....

    Aguardo anciosa os proximos capitulos...

    hauhauhauahuahau

    Adoronn.

    Sumemo.

    Bjotas sonoras.

    ReplyDelete
  3. Tô com uma raivinha dessa dona....rs...
    Mas o importante que vc viu a sua capacidade de conseguir fazer um portifolio em tempo record e sozinha e ainda sim sair um trabalho ma-ra-vi-lho-so!
    Parabens pra vc... azar o dela!
    Um dia nos veremos na Marie Claire ...rs...

    BACI...tô aprendendo o clima daqui viu! rs

    ReplyDelete
  4. Oiii...
    Qdo. for ao meu blog use o tradutor que fica no lado direito bem em cima da pagina. E a primeira coisa que vai ver qdo. visitar o blog.
    Essas estorias de calote tambem ja aconteceram comigo, e foi bem no ano passado. Fiz ilustracoes p/ um livro infantil e depois ela me falou que nao podia pagar, mas pelo menos eu fiquei com os desenhos.
    Tambem escrevi sobre isso no meu blog, rsssss
    Bjs

    ReplyDelete
  5. fez fasm comigooo!!!

    ai lalá!!!
    saudade viu!

    ReplyDelete